CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

COLCHA DA VIDA


 Em minha vida fizeram-se retalhos,
Muitos em sorrisos, amor, lágrimas, dor...
Mas com o tempo fui costurando dentro de mim,
Usei agulha e linha para fechar cada passagem
E nem assim o tempo se incumbiu de fechar bem,
Ficaram remendos como lembrança,
Remendos da minha vida...
Alinhavei coisas maravilhosas, outras tristes,
Usei as cores mais bonitas,
Fiz dos retalhos uma colcha de imagens,
Onde cada quadrado deu-me vida, amor e alegria,
Nas bainhas ficaram eternas lembranças.
Essa colcha não tem fim...
Ainda retalho partes da memória,
Dando um melhor acabamento
Para a colcha da minha vida.

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: