CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O SONHO ENTORPECENTE


 O sonho é entorpecente,
O mais sublime tóxico do mundo,
A morfina ideal do viver...
Sonho um sonho infinito,
Onde te sinto indefinidamente,
Teus lábios correm aos meus,
Entrego meu corpo às tuas caricias,
Controlando meu prazer em um beijo profundo.
Depois do beijo, num suspiro eu arrepio,
Proporcionando um prazer único,
Um êxtase me deixando ao chão.
Pousada no silêncio,
Num movimento entre o céu e a terra,
As estrelas e o mar,
Pela vida maior que há no teu ser.
Nasceste para o azul mensurado,
Para rasgar o céu de asas abertas,
Não tendo ao solo acorrentado os pés.
Sonha!
Que este sonhar só bem te faz...
Seja sempre o mesmo, um louco,
Um incomum.
No domínio te busco e desejo
Que o teu sonho não acabe mais,
Porque teu sonho é meu também.

Adriana Leal

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: