CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DO OUTRO LADO


Do outro lado do mundo
Existe alguém
Que, num encontro,
Marcou minha vida,
Em pequenos gestos
Trouxe-me a esperança perdida.
Com a alegria e o amor dentro de mim,
Deixou tudo quase perfeito,
Mas a distância mostrou-nos a dor
E o quanto nos sentíamos sós.
Do outro lado do mundo,
O amor estava...
E lá consegui entregar meu coração,
Lealdade, verdade, simplicidade.
Do outro lado do mundo...
Encontrei ainda a pureza do amor
Na simplicidade de dizer "te amo".
O meu anjo toma conta de mim,
Ajuda-me sempre em todas as batalhas,
Desde o seu começo até o fim
E faz-me esquecer esse amor.
Do outro lado do mundo
Alguém me chama
E eu não posso partir...

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: