CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CAMINHOS DA VIDA


Os caminhos da vida
Não me levam conforme eu quero,
As estradas do meu coração
Fazem tantas curvas,
Percorro o caminho da solidão,
Não sei o que fazer...
O medo da caminhada,
O medo de olhar pra frente,
Tudo me consome.
Não há ninguém,
O egoísmo me apossou,
A minha companheira é a dor,
São obscuros os caminhos da vida
E somos egoístas em tanto querer.
Como não temer?
Como sonhar...
Se a cada passo há uma pedra
E em cada flor, um espinho?
E esse é o caminho?

Adriana Leal  

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: