CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 12 de junho de 2014

APRENDEMOS


Aprendi com meu pai a julgar o homem e entender a vida...
Seria uma estrada de desafios, entre o ego e o orgulho.
Com o tempo aprendi que com amor,
Não existe o orgulho e muitas coisas deixaram de existir...
Só abro o coração em busca de ser mais feliz
E feliz eu sou.
Carrego a coragem e a verdade,
Não temo as palavras e nem fujo delas,
Minha luz está sempre acesa,
Mesmo quando as lágrimas caem...
Ainda que a dor possa matar-me,
Não morrerei com ela,
Fui abençoada com sentimentos do bem,
Onde nunca vingou o mal,
Nem usei da fraqueza alheia para enobrecer meu ego.
Humildemente, me revelo humana...
Com a dor de alguém que partiu,
De um sonho, enganado pelo destino.
O desejo de encontrar o amor que nunca veio
E ainda estou a esperar...

Adriana Leal

Nenhum comentário: