CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 12 de junho de 2014

RETALHOS


Refaço-me em retalhos...
E pergunto-me sempre no desejo
De ouvir o que o coração quer.
A verdade dói e os olhos fogem
Do que eu mesma provoquei,
Permitindo que o mundo
Me machucasse sem dó de mim.
Então me perguntas:
Até quanto tu te amas, mulher?
Não te envergonhas de buscar a dor?
Até onde achas que mereces ser punida?
Perdeste o prazer da vida,
Não te mates por nada e sem nada...
Costura teu rosto, borda tua alma,
Colore teu futuro, dê razão para a vida!
Nada se perde, nem os retalhos...
Tudo se transforma e se reconstrói
Se há uma alma escondida
Entre sonhos e fantasias...
Assim encontra-se uma nova saída,
Nessa costura da própria vida.

Adriana Leal


Nenhum comentário: