CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 12 de junho de 2014

MINHA COR NA TUA COR


Atrás dessa tela, me estendes,
Alva e em sonho...
Leva-me, desarmada, sem saber.
Em mais amor te invento
E te ponho sobre o corpo,
Um lençol de amanhecer.
Doce é saber que dormes leve e puro,
Mas é com doçura
Que me deleito no teu peito,
Sentindo todo o vermelho
Do teu coração...
E quanto mais me entrego e me rendo,
As tintas pulsam nossos sentidos,
Tão forte...tão lindo e proibido.
É a fusão das cores da alma,
Da carne entrelaçada
Numa única cor,
A cor do amor...

Adriana Leal

Nenhum comentário: