CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 5 de junho de 2014

JARDIM DAS PALAVRAS


No meu jardim florido,
Eu me sentei sobre as folhas,
Busquei me confortar e me aquecer
Com as lembranças que lá vivi,
Momentos de sonhos que me fizeram viver.
Em passos solitários, senti o amor crescer
E enquanto vivia, fiz minha alma reviver.
Certamente nosso futuro irá padecer,
Já é hora de alguém lutar,
Alguém mostrar um caminho a seguir,
Acabar com a tristeza de uma criança
E vê-la para o mundo sorrir.

Adriana Leal 


3 comentários:

Simone Del Nery disse...

Que lindo seu blog, adorei! Continue compartilhando seu coração conosco. Bjs

Simone Del Nery disse...

Que lindo seu blog, adorei! Continue compartilhando seu coração conosco. Bjs

Marta Soares disse...

Que lindo amiga... adorei o seu cantinho! Beijos ♡