CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 12 de junho de 2014

PÉTALAS DE AMOR

 
Rondei em vozes profundas,
As palavras que saíram do seu peito, da sua alma...
Na minha solidão, sua voz escuto
E sinto esse perfume que era meu e seu sonhar.
Talvez fosse apenas a visão de um entardecer dourado,
Por momentos roubados, de um desejo de prazer.
Protejo o segredo dos meus momentos,
Que em seu corpo busca meu ser...
Ninguém sabe a dor que tenho aqui,
Nem a angústia de viver a morte se fazendo,
A cada nascer do dia.
Se na história do tempo, por você colhida,
Alguém lhe perguntar do amor,
Não deixe de contar da rosa vermelha,
Que tanto lhe amou...
Exalou o perfume de mulher, de paixão
E ainda que as pétalas fossem caídas de dor,
Sua morte fora lenta
E registrou a poesia ao único homem
Que amou em vida...

Adriana Leal


Nenhum comentário: