CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 11 de novembro de 2014

TEUS OLHOS NEGROS


Vejo teus olhos...
Negros, redondos,
Tesouros brilhando pra mim.
Tuas mãos buscando meus dedos,
Estendidas em mistérios
Para os meus devaneios.
Sinto teu corpo coberto,
Escondido, recatado de pudor,
Esperando por mim.
Sinto teus lábios,
Desenho divino para o amor,
Não vejo perigo em te perder,
Meu coração treme,
Gritando baixinho o meu amor.
Quando vejo teu corpo partindo,
No rosto um sorriso de adeus,
Sei, nunca mais voltarei a vê-lo,
Mas sinto-te em algum lugar...
Lembro de cada instante vivido,
Perco o entendimento do amor,
Mas não perco a esperança
De te reencontrar...
Minha alma e meu coração
Ficaram contigo nesse dia...

Adriana Leal
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: