CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 11 de novembro de 2014

NESSA CANÇÃO


Ouço a música
Na minha solidão,
No meu silêncio...
Nela encontro conforto
E entro num sonho só meu.
Suas notas me tocam,
Como dança no salão,
Entrego-me ao seu ritmo...
Sinto seu corpo, sua alma,
Como um flash, vejo seus olhos.
Na sensualidade da sua presença,
Sinto a afinação dos seus lábios
Que não querem parar.
Entre as notas, sinto meu corpo
Colado ao seu...
Minha pele úmida deixa exalar
O cheiro do amor
E a certeza de que essa
Foi a melhor canção.

Adriana Leal

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: