CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 11 de novembro de 2014

NO MAR TE VI, NO MAR DEIXEI-TE


 Sentada, olhando para mar,
Pensei nas tantas palavras já ditas,
(Sábias palavras!)
Às quais deveríamos ter dado mais atenção.
Sentada na praia pensei:
- Quantos poemas já fiz para você?
- Quantas declarações de amor nasceram?
E, de repente, uma onda arrebentou,
Acordando-me para uma pergunta
Que cansei de fazer a mim mesma:
- Alguma vez ele te enxergou?
- Alguma vez ele realmente te quis?
O medo da verdade deixava-me cega,
Nunca quis a resposta!
Mas o mesmo mar que levou-me até ti,
O mesmo mar onde tantas palavras
Nasceram da minha alma para ti,
O mesmo mar respondeu-me:
- Está na hora de renascer!
- Está na hora de te encontrares em outro ser!
- Esta na hora de viver!

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: