CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 11 de novembro de 2014

NO MEU VENTRE


 No meu ventre,
Mal te sinto e já te amo,
Mal te sinto e já te quero.
Sentimento esse
Que toma conta do meu ser,
Sentimento que nem sei explicar,
É tudo mágico, mágico como saber
Que dentro tem um rostinho
Que nem sei como é,
Olhos, mãozinhas e pezinhos
Que só sei que estão lá.
Te amo tanto, tanto,
Que só penso em viver
E cuidar desse momento único,
Momento esse que é sentir
Você em meu ventre.

Adriana Leal

(Dedico esse poema aos meus filhos amados - Henrique e Thiago)


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: