CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 11 de novembro de 2014

O RELÓGIO DENTRO DE MIM


 Nesse momento, nesse segundo,
Nesse instante,
O tempo passou a correr dentro de mim
E o relógio da vida começou a registrar
As fagulhas de sua existência.
Não é tão simples viver a vida,
Às vezes, elas contém capítulos
Imprevisíveis e inevitáveis,
Mas é possível escrever os principais
Textos da nossa vida,
Do homem que me chama por sua mulher,
Que ensina-me, com palavras sagradas,
Que sou a sua fêmea e a sua vida.
Escondo-me no cerne das coisas simples,
Esperando cada segundo do relógio,
Do tempo que passa sem pressa,
Para entender que eu estou amando
E amando você...

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: