CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 11 de novembro de 2014

ENSINA-ME A TE AMAR


 Segurando suas mãos...
Seus encantos,
Seus dizeres únicos.
Quanta realidade,
Quanta força nas palavras!
Nos meus sonhos, encontrei-te
Para proteger-me, segurar-me,
Ensinar-me a te amar.
Amor esse que é certo, concreto,
Onde me sentes como sou,
Queres-me como tua mulher.
Foi dito no silêncio, na maturidade,
Em silêncio ficou olhando-me,
Esperando-me...
Pelo meu sonho de viver,
De poder viver...
Segura minhas mãos
E não me deixes mais.

Adriana Leal

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: