CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

AMORES PERDIDOS


No ar que adoça meu respirar,
No vento que me traz sua voz
Aos meus ouvidos,
Na sua maneira gostosa de amar,
No seu jeito de me segurar,
Fico entre a magia e a realidade.
Muitos buscam só o paraíso...
Eu voo na sua escuridão, sem medo,
Mesmo sentindo que meu esforço
Possa ser em vão,
Ainda assim, minha alma o deseja,
Meu anjo leva-me para perto de você.
Encontros proibidos...
Amores perdidos pelo tempo.

Adriana Leal


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: