CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

VOO AO HORIZONTE


Aqui onde estou,
Nas asas de um condor solitário,
Tenho uma visão diferente
Daquela que tinha rente ao chão.
Posso fitar o universo,
Num voo ao horizonte,
Numa velocidade estonteante...
Sou uma gaivota branca,
Procurando meus sonhos,
Não me olhe apenas,
Vem voar e sonhar comigo.
Quero voar sempre...
Porém, quero também regressar,
Não com o coração e a alma vazios.
Quero algo maior...
Quero sentir, quero conhecer,
Quero amar...

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: