CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

NÃO SOU SOLIDÃO


Percebo que distancio-me cada vez mais
De algo que não sei compreender.
Procuro entender o que não tem explicação,
Conforto-me com a ajuda do tempo,
Ele irá me mostrar a razão...
Tento não entrar em conflito com meu vazio,
Nem sei se posso aceitar que sou a solidão.
Vejo a porta aberta e. nela, a sombra e a escuridão,
Olho na janela e um feixe de luz reflete
Momentos de consciência numa existência de vida.
Então, não sou solidão...
A solidão não quero entender, nem encontrar,
Confortar-me na mentira que quero acreditar,
Não há tempo, nem momento para tudo mudar.
Deixe o coração falar...
Deixe o coração amar!

Adriana Leal  
 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: