CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

YAN

 
Quando o momento me faz calar,
Em meio a olhares negros, profundos,
Perco-me no tempo e no momento vivido.
Entre uma janela e ruas vazias,
A neblina toma conta de um momento único,
Sobre a vidraça, minhas mãos e meus olhos perdidos.
Tua presença tão intensa tomou-me por completo,
Sinto nesse momento que não estou só,
Uma dor no peito rasga de tristeza e saudade,
Teus olhos falam-me do amor eterno.
Vejo-te, sinto-te e sei que a ti eu pertenço.
Nossas almas foram prometidas
Em algumas de nossas vidas,
Busco no tempo a resposta perdida,
Tento confortar-me porque sei
Que minha alma está em ti e a tua está em mim.

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

NILL CRUZ disse...

Que lindo Texto! E que blog maravilhoso, adorei visitar aqui ta