CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

BANHO DE AMOR


Até no banho o sonho me acompanha...
Quando a água encontra com minha pele,
Fecho os olhos e entro num lago azul,
Em águas doces que cobrem meu corpo
E adoçam os meus lábios,
Minhas mãos deslizam, com sensualidade.
Uma imagem conduz o meu sonho
Do seu corpo sentindo o meu corpo,
Na batida forte e rápida do meu coração.
Solto-me para sentir a água do amor
E então percebo o bem que me faz...
Dentro da mais curta fantasia,
Vivo a viagem maior da sensibilidade,
Onde me encontro, no chuveiro,
No banho gostoso deste amor.

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: