CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

ETERNIDADE


Pela janela vejo ruas vazias,
Toco minha mão na vidraça gelada,
Olho ao redor...
Sinto-me em um estranho momento.
Uma voz do eterno toca em mim,
Um sentimento forte aprisiona-me.
Sinto de perto uma alma
Que tenta calar-me e chega
Vestida do novo e do medo.
Não me contento em apenas encontrar,
Não sei mais ser só um sonho ou uma visão.
Por alguns segundos, quero algo mais forte,
Permitindo esse encontro que é quase amor.
Que sentimento é esse que completa meu ser?
Não toco, mas sinto-me tocada,
Num toque leve como uma pluma...
Não beijo, mas sinto-me beijada
E num calor ardente,
Muito mais que o sentimento presente,
Há uma promessa de um amor,
Eterna em todas as nossas vidas,
Aquele que ficará comigo,
Nessa e naquelas que vieram ou virão.
O que tenho é a certeza que esta é a minha alma,
Que ela tem de mim a eternidade
E o vazio que só o amor pode preencher.

Adriana Leal  
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: