CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

AMAR VOCÊ


Foi como se de repente,
Eu passasse a existir
Em um mundo somente nosso...
Amar você é diferente
De tudo o que já vivi,
De tudo o que já amei.
Amar você me faz
Querê-lo comigo a todo instante,
Faz-me querer sentir seu toque,
Sentir seu gosto,cada vez mais.
Amar você é como se
Existisse apenas nós
Ninguém mais...
Somente as estrelas no céu
Para presenciarem a nossa eterna união,
Para contemplarem nós dois
Sob a luz do luar
E para guardarem esse nosso segredo.
Encontrar você agora na minha vida,
Trouxe-me a esperança de viver
Essa paixão enlouquecida.
Sua voz, sua maneira de falar, seu romantismo...
Amar você é saber que hoje eu vivo e existo
Somente para amar...

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: