CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O SONHO NÃO ACABOU


O sonho é meu,
Tudo em mim mudou.
Viver assim é quase morrer,
Você longe de mim 
Trouxe muita dor,
Só me fez sofrer.
Acreditei em um grande amor,
Em uma entrega única,
Mas tudo mudou 
E a dor apagou este amor 
Que não tinha nem porque 
Ter começado...
Só me ensinou que sou 
Bem mais que essa dor.
Nesta multidão só quem bate 
É o meu coração...
Acredito na felicidade,
Acredito no meu amor,
O sonho não acabou...
Tira-me da solidão!

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: