CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SINTO-TE AQUI


Meus lábios secos 
Esperando pelos teus...
Meu corpo ardente,
Minha alma deseja-te,
Sem controle nas
Minhas fantasias,
Como se fosses a única fonte
Para saciar meus desejos.
Teu amor é a única cura 
Para a febre do meu corpo 
E da minha alma.
Faça de mim tua pele,
Deixa teu corpo no meu,
Só tu me levas através
Dos sonhos e delírios...
Cubra-me com teus beijos,
Molhe meus lábios com a saliva
Do teu amor e desejo,
Cura-me da febre de viver 
Pensando somente em ti.

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: