CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

JANELA ENTREABERTA



Na janela que deixei aberta,
Para ver meu mundo lá fora
Sempre vibrante e real,
Mantive minha vida sobre ela.
Entre a ousadia e coragem,
Curei minhas feridas,
Fugi de muitas coisas 
Que causaram-me dor 
E outras ao amor.
Foi a forma que criei para minha vida,
Foi na fuga que me recolhi
E pelo medo do sentir,
Deixei a janela entreaberta.
Encurralada pelo sentimento novo,
Vendo entre as frestas de luz,
O homem que amo passar por ela
E sua sombra que me machuca.
A porta até me convida a sair,
Mas não vou!
Assim o amor passa...
Pela janela da minha vida
Que sempre estará entreaberta.
 
Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: