CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

BUSCA


Mesmo com todas as terapias do mundo,
Todas as auto-ajudas do universo
E todos os amigos experientes do planeta,
Digo a mim mesma que preciso definitivamente
Não precisar de você.
Minha alma chora, grita aqui dentro...
Por mais que eu saiba que sou feliz pela metade,
Foi você que sempre busquei.
Para dizer bom dia, para dizer boa noite,
Para ver se estou mais bonita ou mais feia...
Em você sempre procurei o sorriso
E também as lágrimas.
Em você busquei o calor mais forte
O beijo mais doce...
A esperança de viver o novo, de novo.
Com a minha perdição humana a festejar,
É preciso festejar com a minha solidão, 
Cansada de se enganar!
 
Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: