CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ENTRE A MULTIDÃO




Passeando pela rua, vejo uma multidão
E no meio dela, vejo-me sem chão.
Um vazio toma conta de mim...
Olho para cada rosto e não conheço ninguém,
Rostos mascarados e eu buscando alguém.
Nada encontro e o vazio aumenta
A multidão é grande, mas encontro-me só,
Ando rápido e sufocada pela situação.
Penso rápido em seu olhar, nos seus lábios,
Meu rosto amado, salva-me dessa solidão!
Tira-me da multidão e leva-me ao silêncio
Deste seu olhar...

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: