CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MINHA PRIMAVERA


Em mim algo acordou,
O sol trouxe-me das trevas
Em que eu me encontrava,
Da escuridão que eu não percebia.
Uma pulsação de vida enche meu ser,
Meus olhos brilham pelas verdades,
Meus olhos veem vida em imensidão
E nessa correnteza da água,
Lavo o rosto e as mãos.
Tudo está claro em minha vida,
Tudo tem cor em minha volta,
Tudo é flor!
Minha primavera cedo chegou,
O céu azul trouxe-me a paz,
Meu ar paira no silencio do amor,
Sonhando, feliz estou!
Viva minhas Flores!
Viva minha vida!
Viva meu jardim de amor,
Que flora todos os dias,
Num sorriso sem fim!

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: