CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MEU LIVRO


Acreditei ter compreendido o amor...
Ele compreende-me mais,
Ensina-me a sentir,
A entender o tempo, como um livro,
Onde cada segundo me traz ensinamentos,
Onde deparo-me em perguntas.
Mas o amor é sábio e, mesmo machucando,
Mostra sua verdade e deixa dentro da gente,
A certeza do que é querer.
As páginas vão sendo preenchidas,
Em linhas curtas e às vezes compridas,
Preenchidas de histórias a cada instante.
Ao anoitecer, sinto que as folhas vivem,
Pego um livro e sinto o peso da vida,
Ao adormecer, penso nas imagens
Que nele quero desenhar, as cores,
O arco-íris vou pintar...
Sinto o amor dentro de mim,
Um amor sem fim.

Adriana Leal 
 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: