CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

EM MEU QUARTO

À noite, em meu quarto,
Meus pensamentos levam-me a você.
O amor invade meu corpo,
Deixando um desejo louco em te querer,
Busco fuga para não me entregar,
Mas meu amor não deixa
E faz-me pensar cada vez mais.
O calor aumenta e o corpo queima,
Penso nas carícias do seu toque,
Nos lábios percorrendo o corpo,
No gosto do seu prazer...
Como é bom amar você!
Sua voz sussurrando em meus ouvidos,
Amor da minha vida...
Minhas mãos percorrem,
Meu corpo em busca da suas
E não as encontro...
Penso, quem sabe amanhã?
Volto ao meu travesseiro e durmo,
Pensando em Você.
Adriana Leal 
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: