CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

DOMINADA PELO SEU AMOR



Sinto sua força sobre meu corpo,
Entregue aos desejos,
Minha boca tateia seu corpo,
Descobrindo caminhos.
Minha pele pede, arrepia,
Quero ficar em seus braços,
Fechar os olhos e sentir,
Degustar os desejos onde a mente cria
E o paladar alcança.
Perco minhas mãos em seu peito,
Meu corpo desliza no seu,
Quero ser sua presa,
Ser sua fêmea, ser sua, somente sua,
Dominada por suas garras firmes,
Deixar meu gosto na saliva de sua boca,
Deixar a marca de minhas curvas.
Matarei minha sede
Mergulhando no seu corpo,
Dominado pelo seu prazer.

Adriana Leal 

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário: