CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 18 de julho de 2014

AMAR-TE PELO UNIVERSO


Feito nuvem, flutuo em movimentos,
Como mulher, meu corpo pede momentos,
Meus lábios se mordem em desejos,
Minha alma me devora...
Desperta os mais loucos pensamentos.
Onde me faço existir...
Em qualquer lugar no mundo,
Seja na montanha, na praia, nos vales,
Na terra ou voando no céu,
Na chuva ou no sol...
Quero-te aqui!
Beijando-me por todo 0 universo,
Quero teu ar quente perto do meu rosto,
Teu corpo tatuado no meu,
Queimando em amor...
Deixa o vento soprar...é um frio leve
E teus braços a me abraçar...

Adriana Leal 

Nenhum comentário: