CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 18 de julho de 2014

O QUE LEVAREI COMIGO


Sobre tudo o que se deve guardar,
Guarda teu coração...
Dele procedem as saídas da vida.
Creio nas coisas que tocam minha alma...
Assim como sentar na grama, junto a árvores,
Admirar a beleza de uma flor,
Sozinha no meio do verde,
Olhar os olhos do homem
Que tocou os meus,
Sentir apenas o som da sua voz...
Deitar-me e sonhar sonhos lindos,
Sentir o toque das mãos e a sedução.
Entre o real e o irreal, creio no real
Que entrou em meu coração
E penetrou a minha alma.
Ainda que tudo pareça tão distante,
Sinto-me perfumada
Pelo jardim que me envolveu.
Creio que chorei tudo o que senti,
Mas alegro-me por ter vivido
Sentimentos lindos...
Dos momentos que foram só meus.

Adriana Leal

Nenhum comentário: