CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 14 de julho de 2014

ENCONTRANDO-ME


 

Percorro todos os recantos,
Todos os esconderijos do amor,
Encontro-me procurando-te.
Silenciada pela dor
A palavra abafada,
Sacode este vazio...
Quero luz, não sombra,
Quero o teu sorriso,
Conduzida pelo vento
Chego aos teus braços.
Esqueço, encontro, esqueço,
Tento preencher o vazio...
Tenho que nascer,
Uma e outra vez.
Recordar o corpo, amar,
Deslumbrar-me com o teu olhar,
Espelho do meu ser feminino.
Procuro-te encontrando-me,
Com gosto de sonho,
Sinto a realidade,
Corro para buscar uma palavra sua,
Sorrio sozinha, sinto que sou amada
E que pensamos um no outro.
Perco-me, na cama ou no chão,
Dispo-me, amo-te...
Sem medo do errado,
Sem ter que pedir perdão.

Adriana Leal

Nenhum comentário: