CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 11 de julho de 2014

FASCINANTE VIVER



A vida é fascinante...
Nunca sabemos ao certo o que é certo.
Sabemos que um sorriso jamais se repete,
Que um mesmo olhar,
Não pousa duas vezes em nossos olhos...
Guardo rancor de mim, daqueles momentos
Em que não morri por uma idéia,
Daqueles instantes em que me senti
Sobrevivente do meu próprio naufrágio.
Escrevo meus momentos sobre o papiro das horas...
Com o tempo, as minhas palavras serão cobertas
E o deserto levará o meu rosto.
De todas as vidas que vivi, trouxe este amor ao amor
E sem ele, partirei...
O mundo pertence aos medíocres,
Àqueles que se alimentam da boca na boca.
É preciso mais, ousar, conhecer a vida...
Meu único sentimento é aquilo que não serei,
Confesso-me, perante a vida,
Se pecar for o amor que senti, então pequei
E minha dor é saber que minha alma não tem dono.

Adriana Leal 


Nenhum comentário: