CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quarta-feira, 9 de julho de 2014

SOU MAIS


Falo aqui de um momento,
Livremente, sem pecados ou castigo...
Um direito a mim dado e depois tomado,
Determinado antes mesmo de acontecer.
Teria sobrevivido, por nunca ter conhecido
O amor correspondido e celebrado...
Seria mais fácil suportar essa angústia de sentir
E ver esse amor partir.
Não interessa a importância
Do que levo aqui dentro...
A impotência por nada poder fazer,
Ou o silêncio por não ter o que dizer.
O importante para o amor,
É sentir o cheiro que ficou...
O gosto do café tomado,
O bom dia sorrindo para mim.
Na pele que queima de desejo...
As palavras soltas ao meu ouvido,
Me completando em apenas um corpo,
Penetrando o meu ser, a minha alma...
E na essência, pousar a certeza
De que ali sou mais,
Mais que uma profecia, mais que uma magia,
Um encontro de almas,
Um encontro de vidas...

Adriana Leal

Nenhum comentário: