CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 11 de julho de 2014

MARCAS QUE CULTIVEI


Quero escrever com meu corpo...
Marcas e cicatrizes que nele ganhei,
Serão traços escritos por mim,
Traços da minha dor, da minha solidão
E que fiquem em mim,
Traços do meu vazio,
Do meu grito em silêncio
Que ninguém ouviu.
Minha boca que tanto declarou amor,
Perdida ficou, calou-se...
As mãos que percorreram meu corpo com ternura,
Esqueceram-me por muitas noites frias.
Em poesia encontrei minha liberdade,
Com minhas mãos, busquei sentido
Para algo perdido, esquecido no tempo...
Encontrei minha alma, meu corpo,
Minha sede, meus desejos.
Com a poesia perdi o medo da palavra,
Do sentimento sufocado por mim,
No espasmo, no espanto
Que se revela a ele....
Que sou eu.

Adriana Leal 





Nenhum comentário: