CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


segunda-feira, 14 de julho de 2014

MINHAS NOITES


Eu passo noites em claro,
Amante da noite...
Vivo entre a Lua e as estrelas,
Nunca sei para onde ir,
Com quem falar e o que dizer,
Então busco minhas palavras na alma
E deixo a noite acontecer.
É o prazer na madrugada,
É a vontade de ser amada, desejada,
Até o sono me chamar.
Às vezes nada encontro e o vazio fica no ar,
Machuca um pouco, mas inspira falar na vontade
De ter alguém para dividir momentos assim...
E tudo é encanto, às vezes divido com um cálice de vinho,
Outras com músicas envolventes,
Tudo é encontro sem pedido, nem despedida.
Pode haver o desejo do beijo no toque do corpo,
Sentir até o aroma na pele,
São páginas que escrevemos na poesia e na memória.
Impedindo de ver seu rosto, os olhos castanhos fitam
O além, fitam alguém que me olha também.
Vivemos o presente e a mulher sozinha , sonha o futuro.
No sorriso extasiado, pela noite do amado,
Sinto nostalgia, gosto de cultura,
Pinto, bordo e desenho arquitetura, poesia e conto,
Faço mil atrações, amo mil corações.
Forças eu tenho
Para viver todas essas emoções.

Adriana Leal

2 comentários:

Mary Tudor Galv disse...

Muito lindo Adriana, de acordo comigo, gosto das madrugadas, como vês, já estou passeando no teu jardim mesmo sendo de madrugada e é um prazer desfrutar deste passeio noturno por tantas coisas lindas. PARABÉNS, e grata por me dar o prazer de poder usufruir desta beleza toda.

Simone Del Nery disse...

Lindo irmã. Te vejo totalmente nesse poema. Bjs