CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 11 de julho de 2014

MEU SILÊNCIO É O MEU VAZIO


Sou o silêncio quando meu coração
Se cala em cartas,
A tristeza toma conta do meu olhar,
A incerteza me condena a amar,
Digo apenas que o silêncio fala por mim.
Meu coração deve esquecer,
O destino indica-me o caminho,
Mas nem a poesia consegue
Fazer esse coração parar de clamar
Por esse amor perdido...
Minha alma está vazia,
Só tenho sonhos
Nesse silêncio da noite.

Adriana Leal 

Um comentário:

Oswaldo Antônio Begiato disse...

Oi Adriana, adorei o seu blog, a começar pela beleza da música. Parabéns. Mas creio que essa poesia "Meu silêncio é meu vazio" é que define bem a leveza de se sentimento. Parabéns.