CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 18 de julho de 2014

EM MAR ABERTO


Sobre ondas grandes e a fúria da tempestade,
Mantenho-me em meu navio...
Arrebatando dias e noites eternas,
Junto ao silêncio, encontro a dor e o medo.
Inúmeras vezes penso em parar essa viagem,
Passo em ilhas e portos seguros...
Penso em me sentar numa pedra e ali ficar,
Até que um dia alguém me encontre.
Mas olhando o mar e sua fortaleza, me vejo fraca
E não me permito ser ou sentir assim...
A voz que ouço entre as profundezas
Do coração do mar,
Chama-me para seguir adiante...
Entre as ondas que, em harmonia,
Atravessam meus olhos.
Revejo o tempo e não jogo a âncora um só dia...
A viagem é longa e a mais importante da minha vida,
Nela vou ao encontro da metade do meu coração...
O caminho eu sei, a viagem está em minhas mãos.

Adriana Leal

Nenhum comentário: