CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 18 de julho de 2014

MINHA ALMA É TRANSPARENTE


Eu pego a minha rotina
E a transformo em mágicos oceanos...
Navego no meu próprio mar,
Não preciso me salvar,
Só eu conheço esse lugar.
Todos nós já mergulhamos
Em águas desconhecidas,
Muitas delas, frias,
Outras, mornas ou quentes...
O que importa é sairmos vivos.
Minha alma é lutadora
E percorre águas distantes...
Não tenho medo, não desisto de viver.
Minhas buscas vão além...
Ao extrair a solidão,
Sem perder a essência do bem-viver,
Me vejo mulher que vive e ama,
Vejo a vida nascer e alegria no tempo.
Em momentos simples, num sorriso qualquer,
Encontro prazer em comprar flores,
Enfeitar a minha casa,
Buscar uma bela canção...
Dizer bom dia a quem nem conheço,
Abrindo meu sorriso sem preço.
Se, no decorrer do dia, em águas desconhecidas,
Chegar-me uma doce palavra,
Sem nem mesmo dizer nada,
Para mim terá sido um belo dia,
Nadando nas águas cristalinas
De uma alma limpa...

Adriana Leal



Nenhum comentário: