CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sexta-feira, 11 de julho de 2014

QUANTO ESPEREI


Deverias ter vindo
Quando eu queria...
Queria ser amada,
Queria ser aceita como sou,
Queria um abraço,
Uma palavra dos lábios teus.
Abri minhas portas
E o portão do jardim só para ti...
Dei-te o sorriso mais iluminado,
Carregado de amor,
Dei-te a vida com toda a magia,
Despi-me, transparente, sem pudor.
Ofereci-te todo meu amor,
Todo meu coração,
Mas não me vias...
Envolvido num mundo só teu,
Em exagerado distanciamento,
Como um ser superior.
Desgastadas palavras,
Amarelaram-se pelo tempo...
Deverias ter vindo quando
Chamei-te...

Adriana Leal


Nenhum comentário: