CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


sábado, 2 de agosto de 2014

AMOR ETERNO


Reconheço-me em todos aqueles
Que me rodeiam...
Sinto que é inútil procurar
A verdade nos livros,
Ela está nas páginas da vida,
Nos capítulos do destino,
Nas frases silenciosas
Que dizemos dormindo.
Encontro sempre um pouco de mim
E um pouco de você em tudo...
Em cada coisa, em cada palavra.
A solidão é fecunda...
Mas com a força do amor que tenho comigo,
Faço-me segura e forte,
Renasço a cada nascer do sol,
Com a vida brilhando dentro de mim.
Enfeito minha alma esperando
Que ele se ponha e olho para o céu...
Encontro a lua e as estrelas,
Que chegam para namorar comigo
E tentam fazer esse amor eterno...

Adriana Leal 

Nenhum comentário: