CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 5 de agosto de 2014

AMOR SEM FIM


Sinto por toda parte...
Se me falta o que não vejo,
É o que tanto em mim desejo.
O que mais me vale, é viver esse amor
Dentro de mim...
Não são mais os olhos que veem,
Nem o sentido do que sente,
É esse amor que passa as fronteiras,
Vai além desse presente.
A minha vida está predestinada
A esse silêncio...
Ainda que a tristeza comigo ande,
Nada tomará a riqueza desse sentimento
Que nasceu em meu coração,
Tomou minha alma para registrar
O que nos pertence.
Viverá dentro desse corpo, na vida
E partirá comigo...
Levarei apenas o que me pertence,
O que ninguém pode me tirar,
Nem roubar, nem destruir...
É o amor...
Fazendo de mim uma mulher,
Num amor sem fim...

Adriana Leal 



Nenhum comentário: