CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 5 de agosto de 2014

SENTIMENTO PRECIOSO


Eu fui abençoada pelo amor
E o digo em poesia...
Nas palavras de uma amante que sou,
Vou além da verdade e da vida.
Não há fantasia que se vista,
Nessa vida de surpresas...
Não há amor que se esconda,
No florescer da beleza.
Não há dor que fira mais
Do que entregar o que se sente...
Abdicar da própria vida,
Para fazer outra crescer.
Vale a pena morrer,
Para ver um renascer...
Na nobreza do amar,
Me faço feliz em ser quem sou,
Digna de sentimentos
Que me deram vida.
Por maior que seja a dor,
Nada é maior que o amor
E, assim, vou de encontro à paz,
Frente ao meu destino....

Adriana Leal



Nenhum comentário: