CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


domingo, 3 de agosto de 2014

UMA GOTA APENAS


Um sorriso, só te peço um sorriso...
Aquele sorriso que traz
Um suave, doce e sereno olhar.
Deixa-me levar essa paixão,
Por um sonho que se vive acordada...
Deixa-me ficar com esse amor,
Que me faz viver, encontrar razões
Em cada amanhecer.
Quero assistir o por do sol,
Ver a chuva cair, a noite enluarada...
Contar estrelas na madrugada.
Deixa-me os momentos que juntos sonhamos...
Andar de mãos dadas, correndo pela rua,
Brincar como crianças apaixonadas.
Deixa-me em nossos momentos de amor,
Onde viajamos para lá do horizonte,
Onde o sol se põe...
Onde tudo parece real.
Cada vez queremos mais,
Juntos voamos alto, sem limites...
Não tenho medo...
Levarei comigo todo amor que vivo e sinto.
Se um dia conseguir, uma gota apenas,
De todo esse sentimento,
Ainda estarei vivendo...
E os sonhos serão eternos.

Adriana Leal




Nenhum comentário: