CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


terça-feira, 5 de agosto de 2014

FONTE DO SENTIR


Lavei-me nas águas de infinitas nascentes...
Mas a minha boca fechou-se,
Buscando uma única fonte.
Sempre serei inteira e permanente,
Apenas quero libertar
O que tenho no coração e na mente.
Mesmo que sinta um sorriso insinuando
E um olhar que amo a tocar-me a alma...
Ainda tenho motivos para trilhar
Novos caminhos e viver.
Em mim, as coisas breves tomam corpo,
O sol cai sobre meu rosto, onde o silêncio pesa,
De amor me faço...
Não sou só a angústia de uma poetisa
Para dizer em palavras que já fui esquecida,
Só faço de meus olhos a distância colhida,
A saudade infinita de um amor que vivi.

Adriana Leal 



Nenhum comentário: