CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 7 de agosto de 2014

ETERNO


Quero tocá-lo para sentir
Que não é solidão...
Me fascinas na distância.
Não quero mais ver vida,
Nem respirar medo,
Quero alimentar-me
De amor e desejo.
Não quero a escuridão,
Nem a solidão,
Enlouquece-me a sua palidez,
A frieza da ausência.
Tira-me de mim...
Quero completar-me no meu ser,
Quero sentir sono
E vontade de viver,
Venha, mostre-me o amor...
Faça-me sentir o seu calor.
Quero ver nossas almas...
Quero todas as cores,
Quero o mar, a terra, o céu,
Quero o sol, a lua, as estrelas...
Todos os motivos para pensar
Que só você me pertence,
Como eu pertenço a você.
O eterno é pouco para esse amor...

Adriana Leal



Nenhum comentário: