CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CONTANDO OS SEGUNDOS


A cada amanhecer,
Busco você no sol...
A cada segundo,
Seu rosto me acompanha,
Seus olhos me incendeiam,
Seu cheiro me embriaga...
Em suas mãos me revelo
E, assim, me entrego
Aos toques seus...
Busco me centrar,
Rezo para o tempo passar
E ver a porta se abrir,
Olhar o seu sorriso lindo,
Direcionado a mim...

Adriana Leal 



3 comentários:

Paulo Henrique Frias disse...

Lindo poema. Belíssimo blog. Meus parabéns pelo bom gosto, pelo capricho e pelas músicas escolhidas.

Neneca Barbosa - Um ser humano em evolução! disse...

Oi, minha querida amiga! Que beleza de blog. Sem sombras de dúvidas vou encontrar muitas pérolas por aqui! Não é de hoje que conheço sua verve,mas de velhos tempos! Poema lindo! Um abração! Neneca

Unknown disse...

Olá minha querida amiga...seus poemas são maravilhosos...são apaixonantes. te amo. Meu desejo por ti é que vc continue sempre assim.