CONTEÚDO PROTEGIDO

As obras deste Blog estão licenciadas sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial destas obras. Você não pode criar obras derivadas.


quinta-feira, 7 de agosto de 2014

SÓ QUERO VOCÊ


Não é preciso um dia sequer,
Para lembrar-me...
Nem um dia, nem uma noite,
Nem o sol, nem a lua...
Você esta aqui dentro de mim,
Nas veias do meu corpo,
Na batidas do meu coração,
Colado na minha pele,
No timbre de meu ouvido,
No brilho do meu olhar.
Você me alimenta a alma
Alimenta a minha fome de sentir,
Minha sede de beber o seu amor,
Sentir você para sempre...
Dentro, fora...
Ou apenas junto a mim,
Para não me cansar de dizer:
"Amo, amo, amo e amo...
Só quero você!"

Adriana Leal 



Nenhum comentário: